Ex-Goiás e Flamengo, Michael declara abertamente seu apoio para candidato à presidência do Brasil

Atacante do Flamengo, Michael recebeu três prêmios no Brasileirão - Foto: Divulgação/CBF

Com passagem marcante por Goiás e Flamengo no futebol brasileiro, atualmente o atacante Michael defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste domingo (02), o baixinho esteve em campo pelo Campeonato Saudita, onde inclusive balançou as redes, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe para o Al-Taawon. Porém, o que chamou atenção dessa vez, foi a comemoração do atacante que após marcar seu gol, fez uma dancinha em apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Michael declara apoio a Bolsonaro

Michael
Foto: Reprodução

Após marcar o gol que abriu o placar da partida, Michael e o também brasileiro Matheus Pereira, comemoraram juntos fazendo a mesma dancinha feita por Neymar, que repercutiu nesta semana ao apoiar o candidato à presidência Jair Bolsonaro. No fim, o Al-Hilal sofreu a virada no segundo tempo, perdendo por 2 a 1 em casa. Porém, o torneio ainda está no início e o time de Michael é o segundo colocado, com 12 pontos, três atrás do Al-Shabab após cinco rodadas. Assista ao gol marcado por Michael:

Além dessa comemoração, Michael também postou uma foto em suas redes sociais onde segura uma bandeira do Brasil. Vale lembrar que o símbolo do Brasil se tornou um marco na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, onde neste primeiro dia de eleições, vários apoiadores do candidato saíram às ruas vestidos com a camisa da Seleção Brasileira, demonstrando apoio e declarando abertamente seus respectivos votos.

Michael
Foto: Arquivo Pessoal

Nesse momento as eleições já estão encerradas e foi dado início as apurações dos votos. Até a publicação desta matéria, já foram apurados 4,9% dos votos, com Jair Bolsonaro saindo na frente desta disputa. O candidato a reeleição está com 48,44% votos, enquanto que o candidato Lula, seu principal concorrente nesta disputa, tem 42,10% dos votos.

Leia Mais:

Deixe um comentário