Ex-Goiás, Glauber Ramos é o nome mais cotado para assumir novo clube em 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Auxiliar técnico permanente do Goiás, responsável por segurar a barra em momentos delicados da equipe esmeraldina, Glauber Ramos foi desligado do clube nessa temporada após a chegada da comissão técnica comandada por Jair Ventura. Glauber esteve à frente do clube esmeraldino por diversas oportunidades, em algumas conseguindo corresponder muito bem, como foi na Série B do ano passado, quando após a demissão de Marcelo Cabo, Glauber conseguiu conquistar o acesso para Série A, terminando a Segundona como vice-campeão.

Muito obrigado ao Goiás Esporte Clube, fui muito feliz aqui, perdi algumas vezes , mas as vitórias, conquistas e alegrias que obtive defendendo essa instituição foram muito maiores, falar sobre quase 10 anos de clube sem falar de 12 títulos na base, acesso para Série A, Vice Campeão Brasileiro da Série B 2021, voltar para uma final de Campeonato Goiano, passar duas fases da Copa do Brasil e atingir a marca de 51 jogos comandando esse grande clube, é deixar de comentar de uma marca pessoal e profissional muito importante para mim – publicou Glauber Ramos em sua despedida do Goiás.

Após deixar o Goiás, Glauber Ramos é cotado para assumir a Aparecidense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Segundo informações do jornalista Victor Pimenta, do jornal O Hoje, o técnico Glauber Ramos é o nome mais cotado para assumir o comando da Aparecidense após o Camaleão acertar a saída de Eduardo Souza. O Esmeraldino.com já havia informado anteriormente um desejo da Aparecidense em contar com o profissional, mas como ele estava empregado no Verdão, o negócio acabou não evoluindo na ocasião.

A Aparecidense está atualmente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, onde após nove rodadas disputadas, o Camaleão está na 15ª colocação, muito próximo do Z-4. O objetivo da equipe é se aproximar do grupo dos oito primeiros colocados que se classificam para a próxima fase onde irão disputar o acesso para a Série B. Vale ressaltar que o Camaleão é o atual campeão da Série D e chegou na terceira divisão essa temporada.

Leia Mais: