Guto Ferreira chegou ao Goiás Esporte Clube no início da temporada, com a expectativa de conquistar o campeonato estadual e dar ‘uma cara’ para o time desde o início do ano. Porém, após fazer muitas rodagens no elenco e perder a final do Campeonato Goiano para o rival Atlético-GO, Guto acabou sendo desligado e deixando a Serrinha. Após um curto período parado, o treinador acertou seu retorno para o Ceará, que está envolvido na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ex-Goiás, Guto é cercado por torcedores do Ceará

Nesta última quinta-feira (03), durante o desembarque do elenco do Ceará após o empate com Guarani-SP em 0 a 0, a principal torcida organizada do clube se fez presente para protestar no aeroporto. Porém, o principal alvo da organizada foi o técnico Guto Ferreira, chamado de “retranqueiro”. Nas filmagens que viralizaram nas redes sociais, Guto ainda tenta se justificar.
Ao ser questionado sobre o estilo do jogo da equipe, Guto afirma que não joga de forma defensiva fora de casa. Entretanto, a conversa não se prolonga muito, já que os seguranças do Ceará escoltam Guto para o carro e o afasta dos torcedores. O Vozão neste momento é 9° colocado da Série B, com 33 pontos conquistados em 22 jogos.
Assista ao momento de tensão passado pelo treinador Guto Ferreira
Leia Mais:
- Palacios ainda vai jogar no Goiás? Edminho Pinheiro esclarece situação do meia argentino
- “Se esconde na CBF…” Revoltado com arbitragem, presidente do Goiás não poupa críticas para Ednaldo Rodrigues
- Presidente do Goiás desabafa após mais um erro de arbitragem e dispara contra Vuaden: “passou da hora de aposentar”
- Goiás no mercado: 10 jogadores deixaram o Verdão nessa janela de transferências; veja a lista completa
- Perseguido por torcedores, Walter é escoltado pela polícia e toma decisão drástica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.