Ex-Goiás, Guto Ferreira é eliminado pelo Águia de Marabá pelo segundo ano consecutivo

Goiás
Foto: Wesley Costa

Em 2023, o Goiás Esporte Clube iniciou a temporada sob o comando do treinador Guto Ferreira. Porém, o profissional não resistiu aos fracassos na Copa do Brasil e no Goianão. No estadual, o treinador perdeu a final em casa para o rival Atlético-GO, enquanto que na Copa do Brasil, caiu para o modesto Águia de Marabá. Agora, no Coritiba, Guto teve a oportunidade de novamente enfrentar o Águia, porém mais uma vez foi eliminado.

Ex-Goiás, Guto é novamente eliminado pelo Águia

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Novamente não deu para Guto Ferreira na Copa do Brasil. O técnico foi eliminado pelo Águia de Marabá na competição pela segunda vez consecutiva. O treinador perdeu para o Azulão por 3 a 2, nesta última quinta-feira, dia 22. Vale lembrar que durante esta semana, Guto Ferreira avaliou o duelo contra o time paraense e disse que eles não tinham um “futebol muito tático”.

A gente sabe das dificuldades. Vamos pegar um campo pior, com barro por baixo, mas por cima a aparência é boa. Grama alta, onde o desgaste será maior. (O Águia) É um time que joga o futebol do Pará, de força e velocidade. Não é um futebol muito tático. Temos que ir bem arrumados, com perna boa e (espero) que possamos fazer um grande jogo para passar por eles – disse Guto antes do jogo.

Pelas redes sociais, após vencer o Coxa, o Águia alfinetou o treinador; confira:

Leia Mais: