Ex-Goiás, Pedro Raul pode retornar para o Brasil em 2024

Goiás
Foto: Leandro Bernardes

Após deixar o Goiás Esporte Clube ao fim da temporada passada, o centroavante Pedro Raul, que foi artilheiro do time esmeraldino, e vice-artilheiro do Brasileirão, foi comprado pelo Vasco da Gama junto ao Kashiwa Reysol, por cerca de R$ 10 milhões. O jogador chegou ao clube carioca com status de principal contratação da temporada, mas logo acabou sendo crucificado no time, que optou por vender o atleta para o futebol mexicano.

Os cruzmaltinos chegaram a comemorar a venda do jogador, que já havia virado reserva na equipe. Mesmo com a má fase do artilheiro, Pedro Raul ainda foi vendido por praticamente o dobro do que foi pago pelo Vasco. No México, Pedro Raul também não conseguiu repetir as atuações que teve no Verde, sendo que atualmente está no banco de reservas e não sendo tão aproveitado.

Ex-Goiás, Pedro Raul entra no radar do São Paulo

Pedro Raul

O São Paulo tem interesse na contratação de Pedro Raul. O clube prepara uma oferta para o atacante, que está no Toluca, do México. O São Paulo agora estuda se irá mandar uma oferta de compra definitiva ou empréstimo. Não é descartada a troca de jogadores, conforme informações que o ge publicou nesta última sexta-feira (08). 

Pedro Raul chegaria ao São Paulo para ser reserva de Jonathan Calleri. O clube vê a necessidade de contar com um jogador para fazer sombra ao argentino. O Tricolor teve Mastriani no radar, mas o fato de ser estrangeiro pesou, já que o elenco tem excesso de gringos.

Leia Mais: