Apontado como maior investimento do Goiás neste ano, atacante negocia com concorrente da Série B para 2024

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube estará de volta na Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. Um dos grandes motivos do time ter caído foi o pouco investimento feito para a disputa de uma Série A considerada a mais difícil de todos os tempos. Não se sabe os números exatos que o clube gastou para montar seu elenco, mas o atacante Alesson, que custou R$ 300 mil em empréstimo de um ano, é apontado como sendo a contratação mais cara do clube nessa temporada.

De saída do Goiás, Alesson está no radar do Ceará

Goiás
Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Prees

Em fim de empréstimo com o Verdão, Alesson não seria adquirido em definitivo, e assim a expectativa era que o mesmo retornasse para o Vila Nova. Porém, o atacante está despertando o interesse de outros clube da Série B. Assim, o Ceará, nesse momento, é quem está mais próximo de ter o jogador para a próxima temporada.

Alesson tem atualmente 24 anos e também coleciona passagens por Cruzeiro, Paraná, Bahia e Cuiabá. Nessa temporada, vestindo a camisa esmeraldina, Alesson disputou 53 jogos, entre Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa Verde e Campeonato Goiano, sendo titular em apenas 15 oportunidades. Ao todo, o jogador marcou quatro gols e entregou quatro assistências.

Leia Mais: