Com falha defensiva e gol aos 52 minutos, Goiás perde para o Palmeiras; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Palmeiras na noite desta sexta-feira (15), no Allianz Parque, em partida válida pela pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do Palmeiras pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Breno Lopes. O resultado mantém o Esmeraldino na 15ª colocação, com 25 pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O primeiro tempo deste duelo não foi muito empolgante. Sem criatividade, os times pouco fizeram para tirar o zero do placar. A melhor chance dos donos da casa foi criada apenas aos 24 minutos, quando Rony obrigou Tadeu a fazer uma boa defesa. No minuto seguinte, com Allano, o Alviverde Goiano também deu trabalho a Weverton. Com isso, os times foram para o intervalo sem mexer no placar.

Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa começou em um ritmo muito lento. Até os 20 minutos, a única boa chance foi criada pelos donos da casa, com finalização do atacante Arthur, que parou em outra boa defesa do goleiro Tadeu. Após isso, aos 29 minutos, o meia Raphael Guzzo foi expulso, o que animou mais o jogo, já que o Palmeiras se lançou ao ataque, enquanto que o Esmeraldino começou a ter mais espaço nos contra-ataques. Porém, quando o jogo encaminhava para um empate, o zagueiro Edu cometeu um vacilo gigantesco e entregou o gol de bandeja para Breno Lopes sacramentar a vitória palmeirense.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras 0x0 Goiás

https://www.youtube.com/watch?v=Wg2GeoN19tc

Ficha técnica
24ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 15/09/23
Horário: 21h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo, São Paulo

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA – DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA – RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
4° Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
VAR: Wagner Reway (FIFA – PB) 
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ) 

Amarelos: Flaco López, Arthur (PAL) – Rafael Guzzo, Willian Oliveira (GOI)
Vermelho:
Rafael Guzzo (GOI)
Gol:
Breno Lopes (52′ 2T) – (PAL) 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Kevin), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael (Breno Lopes), Gabriel Menino (Richard Ríos) e Mayke, Flaco López (Raphael Veiga), Artur (Endrick) e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Goiás: Tadeu; Bruno Santos (Edu), Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Willian Oliveira e Rafael Guzzo; Allano (Vinícius), Anderson Oliveira (Palácios) e João Magno (Alesson). Técnico: Armando Evangelista.

Leia Mais: