Fellipe Bastos admite que ainda precisa evoluir forma física e mira título da Série B pelo Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Há pouco menos de um mês, o Goiás acertou a contratação do volante Fellipe Bastos. Desde então, o atleta já disputou cinco partidas pelo Esmeraldino, mas sempre entrando no decorrer dos jogos. O jogador revelou que depois de ficar mais de seis meses sem jogar, ainda não recuperou seu condicionamento físico.

Ainda não atingi meu ápice da forma física. Tenho treinado muito, tenho entrado nos jogos, mas sabemos que para pegar ritmo e jogo a gente precisa estar jogando. Os treinamentos dão base física, mas o ritmo de jogo é totalmente diferente. Estou evoluindo muito, já atingi meus 80%, para chegar nos 100% falta um pouquinho ainda. Tenho conseguido entrar nos jogos e ajudar, mas ainda estou buscando minha forma ideal – frisou Fellipe Bastos. 

Na vice-liderança na Série B e com sete jogos de invencibilidade, o Goiás vive seu melhor momento na competição. O volante do Verdão destacou o bom ambiente dentro do clube e a união do elenco, e disse ainda que a qualidade do Goiás dentro de campo é reflexo do que acontece fora dele.

O campeonato está equilibrado e sabemos que a Série B é assim mesmo. Precisamos continuar pontuando, ganhando e desperdiçar o mínimo possível de pontos dentro de casa. Começamos o returno empatando com o Sampaio Corrêa, então precisamos fazer valer o mando de campo e buscar pontos fora de casa, que com certeza vamos brigar pela liderança e pelo título. Termos consciência da qualidade que o nosso grupo tem e vamos em busca disso, do título e da liderança – afirmou.