Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Fellipe Bastos avalia empate diante do Botafogo: “Resultado justo”

Foto: Reprodução/Premiere

Com gols-relâmpago, Goiás e Botafogo empataram por 1 a 1 no estádio Hailé Pinheiro na noite de ontem (26). Após o final da partida, o volante Fellipe Bastos concedeu entrevista ao canal Premiere. Segundo Bastos, pelo futebol apresentado pelas duas equipes o empate foi um resultado justo.

Foi um jogo competitivo, sabíamos que o Botafogo é uma equipe muito qualificada. Estão em segundo lugar por mérito. Começamos o jogo muito bem, fizemos o gol e eles empataram logo em seguida. Foi uma partida muito equilibrada. Lógico que queríamos ganhar o jogo, é importante somar três pontos dentro de casa. Mas pelo que foi o jogo, acho um resultado justo – avaliou.

Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 53 pontos e segue na quarta posição na tabela. O Goiás agora volta a campo na próxima terça-feira (02), às 21h30, onde irá receber a Ponte Preta no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Terça-feira temos que fazer nosso dever de casa contra a Ponte Preta. É um jogo importante para as sequência do campeonato. Estamos no G-4, queremos nos manter G-4 e subir para a Série A – finalizou Fellipe Bastos.

One thought on “Fellipe Bastos avalia empate diante do Botafogo: “Resultado justo”

  • 27 de outubro de 2021 em 12:00
    Permalink

    Goiás teria ganhado o jogo se o Treinador tivesse coragem de tirar do time essas duas ínguas, Alef Manga e Nícolas. Esses estão ali só pra comer os fígados dos colegas.
    Não somam absolutamente nada em campo. Não sei o que fazem fora, pra merecer titularidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.