Fellipe Bastos avalia estreia do Goiás diante do Grêmio Anápolis no Goianão 2022

Goiás
Foto: Heber Gomes/AGIF

Falta muito pouco para o torcedor do Goiás poder ver o time em campo pela primeira vez em 2022. O Esmeraldino irá enfrentar o Grêmio Anápolis, logo mais, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano. Para sua estreia no estadual, o Verdão passou por cerca de 20 dias de pré-temporada, trabalhando principalmente a parta tática e física dos atletas.

A torcida está ansiosa para poder ver o desempenho dos novos atletas contratados, mas dentro do grupo esmeraldino, existe um jogador remanescente que está com “fome de bola” para essa temporada. O experiente volante Fellipe Bastos, afirmou em entrevista coletiva concedida na tarde desta última terça-feira (25), que quer jogar o mais rápido possível para poder alcançar sua plenitude técnica e física antes da estreia na Copa do Brasil. 

Além disso, Bastos foi questionado durante a entrevista sobre a diferença entre a pré-temporada do Goiás e do Grêmio Anápolis, já que a equipe do interior por não ter tido calendário no decorrer de 2021, iniciou sua preparação mais cedo que os outros clubes, para ser mais exato, no mês de dezembro. Sobre esse tema, Bastos pediu “inteligência” para o Goiás conseguir realizar um bom jogo.

Fellipe Bastos prega inteligência ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com certeza a gente precisa ser muito inteligente, a gente vai jogar contra o atual campeão e contra jogadores que querem disputar divisões maiores nas suas carreiras, tenho certeza que o pensamento e o sonho deles é esse. Então a gente sabe que é uma equipe perigosa, uma equipe jovem, uma equipe rápida, o Glauber passou alguns vídeos aqui a gente já tá estudando eles.

A gente sabe que é uma equipe que fisicamente ela vai estar na nossa frente, mas se a gente for inteligente, conseguir ditar o nosso ritmo dentro do jogo, a gente com certeza vai estar muito mais perto da vitória, do que se a gente entrar na correria deles e fazer com que eles sobrem fisicamente. Então a gente precisa ser inteligente, pressionar no momento certo, matar o jogo se tiver a chance de fazer os gols, para manter a tranquilidade dentro da partida – avaliou Fellipe Bastos. 

Confira a resposta de Fellipe Bastos com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: