Fellipe Bastos avalia reta final do Goiás na Série B: “cinco guerras”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás vive uma sequência perigosa na reta final, nos últimos 10 jogos, em 30 pontos disputados conquistou apenas 12. Fator que resultou na demissão de Marcelo Cabo. Com cinco jogos para terminar o campeonato, o volante Fellipe Bastos declara que agora são “cinco guerras” em busca do acesso.

Agora são cinco jogos, cinco guerras, a gente sabe que a equipe do Operário é muito forte, quanto mais forte a gente for ofensivamente e defensivamente, mais próximos vamos estar da vitória – afirmou.

Ainda sobre a oscilação que o clube está vivendo, Fellipe Bastos declarou sobre o equilíbrio que precisa existir entre os jogadores mais novos e os mais experientes. O volante afirma confiar na qualidade do grupo que já mostrou capacidade técnica no decorrer desta Série B.

Nossa equipe hoje é uma equipe muito nova, muitos jogadores que não passaram por isso ainda, uma competição muito complicada que é a Série B, os mais experientes tem que conversar com os mais novos, não que a culpa seja deles. Todo mundo tem sua parcela de culpa, tantos jogadores, diretoria, comissão – avaliou.