O Goiás está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Esmeraldino venceu o Guarani por 2 a 0 e garantiu seu retorno à elite do futebol nacional. Após a partida, em entrevista ao Premiere, muito emocionado, o volante Fellipe Bastos dedicou o acesso ao treinador Marcelo Cabo, sua comissão técnica e aos dirigentes do clube.
Saí de um clube que tenho identificação e saí pela porta dos fundos. Muitas pessoas falaram muitas coisas e eu aguentei oito meses. Sou muito grato ao professor Marcelo Cabo, esse acesso também é para ele, para o Gabriel, o Thiago, o presidente… Para o Seu Hailé, o Ediminho e a minha família que aguentou todos esses oito meses. Graças à Deus conseguimos esse acesso, foi importante demais – destacou.
Quando chegou ao Goiás, Fellipe Bastos não jogava uma partida oficial desde o dia 1º de novembro de 2020, quando defendeu o Vasco em partida contra o próprio Goiás, pela Série A do Brasileiro. Com a camisa esmeraldina, o volante recuperou o condicionamento físico, voltou a atuar e foi um dos destaques na reta final da Série B.
Muitas pessoas desacreditaram da gente quando oscilamos na competição, mas tivemos hombridade nesse momento difícil. Nós fomos coesos, unidos e colocamos o Goiás onde ele tem que morar. O Goiás não pode descer, porque é um clube muito grande, é o maior do Centro-Oeste e temos que valorizar isso – concluiu Bastos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Felipe Bastos tem tudo para renascer em Goiás, tem potencial e o Clube Esmeraldino lhe oferece condicões. O Verdão já recuperou tantos outros.
Esse time do Goiás precisa sair: Nicolas, Manga, Davi Duarte. Pra quem falou mau do Arthur….. Foi um leão no jogo de ontem! Esse precisa ficar.
Grande volante Felipe Bastos, esse sim, sabe jogar. Renovem correndo com ele, mostrou grande capacidade em campo!