Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Fim da carreira? Com passagem brilhante pelo Goiás, atacante irá atuar em time de futebol 7

Foto: Divulgação/GEC

Não é segredo que o atacante Walter fez história com a camisa do Goiás. Com o manto esmeraldino, foram dois títulos, o Goianão de 2013 e a histórica Série B de 2012, onde se consagrou ídolo do Verdão, sendo o artilheiro com 16 gols. Após sair do Goiás, Walter não conseguiu se manter em nenhuma outra equipe por onde passou (mais de 10 clubes).

Neste ano, o atleta retornou a capital goiana, desta vez, para defender as cores do Goiânia, um dos times mais tradicionais do Centro-Oeste. Infelizmente, a passagem pelo Galo foi curta, tendo disputado apenas 6 partidas, com zero gols marcados. Entretanto, o centroavante terá um novo capítulo em sua vida de jogador, porém, em uma modalidade diferente, o futebol 7.

Ex- Goiás, Walter está de clube novo

Para dar o ponta pé inicial em sua nova jornada no futebol 7, Walter irá representar o SA Betesporte, de Pernambuco. Vale ressaltar que a equipe é especialista na contratação de grandes jogadores, já que Walter será o segundo grande nome do futebol a passar pelo Betesporte, sendo Marcelinho Carioca o primeiro. Em sua apresentação, o atacante comentou entusiasmado.

“Estou muito feliz em aceitar este desafio em minha carreira. O SA Betesporte é um clube com pouco mais de um ano de fundação, mas mesmo assim, com uma das melhores estruturas do Futebol 7 brasileiro e essa estrutura que me ‘encheu os olhos. Darei o meu melhor para me destacar e ajudar nesse projeto tão ambicioso”, reiterou.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.