Fogo amigo no Goiás? Zé Ricardo rasga o verbo contra pessoas que “cercam o clube”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A eliminação do Goiás Esporte Clube para o Goiânia agitou os bastidores do clube esmeraldino. As críticas, que até o momento vinham sendo contidas pela invencibilidade do time, surgiram de monte após a queda no estadual. Desde diretoria, conselheiros, jogadores, até o técnico Zé Ricardo, todos nesse momento estão sendo questionados.

Zé Ricardo fala sobre fogo amigo no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a eliminação do clube esmeraldino, o técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva, falou um pouco dos desafios enfrentados nos bastidores do clube. Segundo o treinador, muitas pessoas que cercam o Verde nesse momento estão atrapalhando o desenvolvimento do clube.

Com 65 dias aqui, acredito que sou muito mais Goiás do que pessoas que estão no cotidiano do clube e se dizem esmeraldinos. Se quisermos o clube com qualidade, precisamos superar muitas etapas. Estou á vontade no dia a dia do clube, comprometido com o potencial do elenco, mas precisamos entender que o clube quer ir pra frente – disse Zé Ricardo.

Seria ilusão da minha parte comparar os meus 65 dias com os anos que os setoristas do clube estão no dia a dia daqui. Entretanto, posso afirmar que, apesar do pouco tempo, tenho certeza de que eu gosto muito mais desse clube do que muita gente que está ali atrás (nos bastidores) – concluiu.

Leia Mais: