Fora do Goiás? Evangelista explica ausência de Zé Ricardo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Atlético-MG nesta última segunda-feira (17), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou empatado em 0 a 0, mas trouxe um pouco de alívio para o torcedor, que viu o time jogar um futebol valente, com raça, anulando praticamente todos os ataques do adversário. Porém, uma ausência foi sentido nesse jogo.

Evangelista explica ausência de Zé Ricardo no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última semana, circularam boatos nas redes sociais de que o volante Zé Ricardo teria sido afastado do elenco principal. Porém, o clube esmeraldino desmentiu essa versão. No entanto, na partida diante do Galo, o volante sequer figurou no banco de reservas. Com isso, Armando Evangelista foi questionado sobre a real situação do jogador dentro do clube esmeraldino. Entretanto, o treinador se esquivou da pergunta, mas confirmou que os jogadores convocados eram os melhores para ajudar o time.

Achamos que esse conjunto de jogadores que foram relacionados eram aqueles que nos davam maior confiança para aquilo que era nossa estratégia. Foi somente isso. Acho que não me enganei na decisão, porque Willian, Morelli, Oyama, depois Dodô quando entrou, provaram que eu estava certo pela capacidade que tiveram de representar aquilo que era a nossa estratégia para esse jogo. Um pena que essa atuação não foi revertida em três pontos, pois acho que era realmente merecido – explicou Armando Evangelista.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (23), quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: