Garçom do Goiás, Sander projeta partida difícil diante do Grêmio

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a bela vitória diante do Cruzeiro, o Goiás Esporte Clube finalmente respirou dentro do Campeonato Brasileiro, deixando a zona de rebaixamento. O Verdão nesse momento é o 16° colocado, com 15 pontos, mas sabe que precisa de mais para manter viva as chances de permanência na elite do futebol brasileiro. Com isso, o time já está trabalhando focado no próximo compromisso, que promete ser ainda mais difícil do que o enfrentado na última rodada.

Sander projeta partida difícil para Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (26), no CT Edmo Pinheiro, o lateral-esquerdo Sander falou sobre o próximo desafio do time esmeraldino, diante do Grêmio de Luiz Suárez. O defensor fez questão de valorizar a forte equipe gaúcha, que atualmente está na vice-liderança do Brasileirão, mas ressaltou que jogando em casa o Verdão irá se impor.

É uma equipe que está brigando lá em cima na tabela, mas em casa temos que impor nosso ritmo e nossa forma de jogo. Eles têm que estar cientes disso, eles vão vir aqui e enfrentar uma equipe muito forte, que é a nossa. Com uma concentração total, com muita determinação, nossa meta agora dentro do Brasileiro é cada jogo “matar um leão”, se a gente quiser algo grande é assim que tem que ser nosso comportamento – disse Sander.

As equipes se enfrentam neste próximo domingo (30), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em caso de vitória e tropeços de Corinthians e Santos, o Verdão pode ultrapassar ambos na tabela, saltando para o 14° lugar.

Leia Mais: