Glauber Ramos se despede do Goiás após quase 10 anos trabalhando dentro do clube

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após acertar o contratação do técnico Jair Ventura, o Goiás Esporte Clube anunciou a demissão do auxiliar da comissão técnica permanente, Glauber Ramos. Após quase 10 anos de clube, Glauber começou pelas categorias de base do Verdão, durante grande período como auxiliar técnico de Augusto Cesar, até chegar na equipe profissional, onde assumiu o comando de maneira interina em algumas oportunidades, incluindo dois momentos distintos neste ano.

Glauber Ramos se despede do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Como o Esmeraldino.com trouxe anteriormente, após a demissão de Thiago Carvalho, houve um contato inicial para que Glauber Ramos fosse o treinador da Aparecidense, mas ele recusou, e o clube então fechou com Eduardo Souza. Com licença A da CBF, Glauber pode treinar equipes de qualquer divisão nacional. O profissional utilizou de suas redes sociais para se despedir do clube e da torcida Esmeraldina.

Muito obrigado ao Goiás Esporte Clube, fui muito feliz aqui, perdi algumas vezes , mas as vitórias, conquistas e alegrias que obtive defendendo essa instituição foram muito maiores, falar sobre quase 10 anos de clube sem falar de 12 títulos na base, acesso para Série A, Vice Campeão Brasileiro da Série B 2021, voltar para uma final de Campeonato Goiano, passar duas fases da Copa do Brasil e atingir a marca de 51 jogos comandando esse grande clube, é deixar de comentar de uma marca pessoal e profissional muito importante para mim – publicou Glauber Ramos.

Nesta temporada, Glauber Ramos comandou o Goiás durante 12 jogos, conquistando seis vitórias. Essas partidas foram divididas entre antes da chegada de Bruno Pivetti e após sua saída, antes das duas finais do Campeonato Goiano, que o Esmeraldino acabou sendo superado pelo Atlético Goianiense.

Sigo em frente deixando amigos no clube que levarei para vida, e a torcida esmeraldina obrigado pelo apoio todas as vezes que assumi interinamente, “Conquistamos Juntos o Acesso”, meus amigos de clube fiquem com Deus e um até – completou Glauber Ramos.

Leia Mais: