Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiânia x Goiás: Parcial de ingressos é confirmada ao Esmeraldino.com pelo presidente do Galo; veja os números

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Goiás e Goiânia irão duelar neste próximo sábado (25), às 16h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Para esse jogo, foi criada uma grande expectativa por parte da torcida esmeraldina, que sente saudades do estádio, que por muito anos foi o palco máximo do futebol goiano, mas que recentemente tem ficado esquecido pelos principais clubes da capital, que investiram em seus próprios estádios particulares.

Goiânia x Goiás: Foram vendidos até aqui 4.100 ingressos

Goiás
Foto: GE

Em contato com a reportagem do Esmeraldino.com, o presidente executivo do Goiânia, Alexandre Godói, confirmou na noite desta quinta-feira (23) que já foram emitidos 4.100 ingressos para o duelo no Estádio Serra Dourada. Vale lembrar que a vendas seguem normalmente nesta sexta e sábado, sendo que o bilheteria do estádio também estará aberta no dia do jogo.

A partida do próximo sábado marcará o retorno de Goiânia e Goiás ao maior estádio da capital. O último jogo do Galo Carijó no Serra foi em fevereiro de 2019, diante do Itumbiara. O Verdão atuou no estádio pela última vez em dezembro de 2019, contra o Grêmio. O gramado passou por revitalização desde o último jogo, disputado entre Vila Nova e Paysandu, em novembro do ano passado.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) na arquibancada e R$ 100 (inteira) nas cadeiras. Quem for ao estádio com camisa do Goiânia ou do Goiás paga meia-entrada em qualquer setor. Torcedores do Goiânia ficarão na ala sul do estádio, enquanto que os esmeraldinos ficarão na ala norte. O jogo da volta das quartas de final será disputado no dia 5 de março, também às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Venda de ingressos:

  • Aprovec (Setor Pedro Ludovico)
  • Bilheteria da Serrinha
  • Online

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.