Polêmica! Após o Goiânia mandar jogo contra o Goiás para o Serra Dourada, torcida organizada faz protesto

Serra Dourada
Estádio Serra Dourada - Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

A diretoria do Goiânia definiu nos últimos dias que o clássico contra o Goiás Esporte Clube, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, será disputado no Estádio Serra Dourada. O Galo vinha fazendo todos os seus jogos dentro do estadual no Estádio Olímpico, mas essa decisão veio após uma grande comoção da torcida esmeraldina, onde a diretoria do clube alvinegro viu a oportunidade de ter uma boa receita com a venda de ingressos.

Goiânia x Goiás: Organizada faz protesto

Goiás
Foto: Reprodução

Quem não gostou nada dessa decisão foi a torcida organizada do Goiânia, conhecida como Galoucura, que utilizou de suas redes sociais para informar a todos que não se fará presente no jogo do Serra Dourada. A entidade fez críticas pesadas a diretoria do clube, que segundo eles, teria “vendido” o jogo para o Esmeraldino. Na nota emitida pela torcida, ainda é possível ver ofensas pessoais contra o atual presidente do clube, Alexandre Godói. Confira na íntegra:

“Em virtude à falta de respeito, traição e ganância da atual gestão (que uma hora vai acabar com a torcida do Goiânia), informamos que a Galoucura não estará nos próximos jogos do Goiânia EC.

Boa sorte ao @goiasoficial com os dois jogos em casa e boa festa para sua torcida pela compra do jogo. Vocês são grandes, merecem essa festa em cima do nanico atual @goianiaesporteoficial

ALEXANDRE, INCOMPETENTE, PEGOU O GOIÂNIA PRA BRINCAR DE PRESIDENTE.

SUA HORA VAI CHEGAR, PILANTRA.”

Leia Mais: