Goiás abre o placar, mas cede empate nos acréscimos ao Bahia

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Goiás e Bahia ficaram no empate por 1 a 1, nesta sexta-feira, no estádio de Serrinha. Com o resultado o Goiás continua na lanterna da competição, agora com 10 pontos. A partida contou também com um show de expulsões.

Pelo lado do Bahia, Rossi, Élber, Mano Menezes e seu auxiliar, Sidnei Lobo, foram expulsos. Pelo Esmeraldino, o técnico Enderson Moreira foi para o chuveiro mais cedo.

Foi duro de assistir os primeiros 45 minutos de Goiás e Bahia. As duas equipes erraram muito, principalmente na criação de jogadas, e produziram pouquíssimas chances de gol. O lance mais perigoso saiu dos pés de Vinícius, que recebeu um presente de Juninho Capixaba e finalizou errado.

O Goiás precisou de apenas três minutos no segundo tempo para mudar a postura, agredir e fazer seu gol, com Vinícius. O Tricolor, por outro lado, seguiu jogando mal. E, quando chegou com perigo, Elias desperdiçou boas oportunidades. Até que aos 49 minutos Fessin bate com efeito e acerta o cantinho direito de Tadeu, que até toca na bola, mas não consegue evitar o empate do Tricolor. Final da partida Goiás 1×1 Bahia.