Goiás acata decisão da justiça comum e partida diante do Corinthians terá apenas esmeraldinos

Goiás
Foto: Márcio Hawk

Chegou ao fim a novela envolvendo a disputa entre Corinthians e o Ministério Público de Goiás. Após o clube paulista derrubar a decisão da CBF com uma liminar do STJD, o Ministério Público de Goiás moveu uma ação na justiça comum e conseguiu determinar que a partida desta noite terá apenas torcedores esmeraldino. Goiás e Corinthians se enfrentam às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Apenas torcedores do Goiás estarão no estádio

Goiás
Foto: GEC

O Verdão divulgou uma nota oficial na manhã deste sábado, dia do jogo, que foi notificado pela decisão do TJ-GO. Era previsto o início da venda de ingressos para os visitantes justamente no dia de hoje, nas bilheterias do estádio da Serrinha, o que então não vai acontecer. Diversas publicações foram feitas nas redes sociais por parte de torcedores da equipe paulista que estavam se deslocando de São Paulo para Goiânia. Ao todo, cerca de oito ônibus com a torcida Gaviões da Fiel, que já aviam percorrido mais de 400km, tiveram de retornar para São Paulo.

Confira a nota na íntegra

O Goiás Esporte Clube comunica que na manhã deste sábado (15), foi notificado da decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que acatou pedido do Ministério Público do Estado de Goiás, determinado que a partida a ser realizada hoje (15), às 19h no Estádio Hailé Pinheiro, entre Goiás Esporte Clube e Sport Clube Corinthians Paulista, seja realizada com presença somente da torcida do clube mandante, ou seja, com a torcida do Goiás.

Sendo assim, em cumprimento à determinação judicial, não será admitida a entrada de torcedores do clube visitante.

Com isso, os torcedores que adquiriram ingressos para o Setor 3, podem proceder normalmente e se encaminhar para o referido setor para assistir a partida.

As bilheterias abrirão hoje (15), às 9h, para venda de ingressos exclusivamente para torcida do Goiás.

Leia Mais: