Goiás acerta com mais dois jogadores para o Sub-20 e ex-Flamengo reforça o Sub-17

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube segue seu garimpo em busca de novas joias para suas categorias de base. Nessa temporada o Esmeraldino tem contratado jovens atletas de todos os cantos do país, montando um elenco forte e buscando novamente ser reconhecido como um dos grandes clubes formadores de talentos no futebol brasileiro. Assim, o Verdão acertou a contratação de mais três reforços para a sua base, sendo dois para o Sub-20 e um para o Sub-17.

Goiás acerta a contratação de mais três jogadores para a base

Goiás
Dudu, ex-Flamengo, é reforço do Sub-17

Visando a sequência da Copa Goiás, a estreia na Copa do Brasil Sub-20 e a Copa Verde, a diretoria esmeraldina garantiu as chegadas do goleiro Gustavo e do meia Cléber Lucas, ambos para o Sub-20, enquanto o atacante Dudu chega para o Sub-17. O goleiro Gustavo, de 18 anos que tem passagens pelo Madureira, Atibaia e Minas Boca e assina com o clube esmeraldino por três temporadas, enquanto que o meia Cléber Lucas também de 18 anos, atuou somente no Minas Boca, clube qual fez parceria com a equipe esmeraldina, assinou somente até dezembro da atual temporada.

Já no Sub-17, após a equipe esmeraldina anunciar o atacante Peterson, ex-São Paulo, quem chega ao clube também é Eduardo Wagner, mais conhecido como Dudu. O jogador de apenas 16 anos iniciou a temporada pelo Flamengo e estava por último no Falcon FC, do Sergipe. Seu contrato é de três anos com o clube esmeraldino. Com os dois jogadores do Sub-20 regularizados junto ao BID, ambos já podem fazer sua estreia na Copa do Brasil Sub-20, na próxima semana diante do América Mineiro.

Mesmo com tantos jogos importantes no Sub-20, o torneio que mais deve prender a atenção da torcida esmeraldina é a Copa Verde, onde o clube decidiu disputar com os jovens atletas. Sendo assim, essa com certeza será a melhor forma de se destacar aos olhos do torcedor, já que os jovens garotos irão em sua maioria enfrentar atletas profissionais de outros clube menores, mostrando sua capacidade, ou não, de reforçar o time principal.

Leia Mais: