Com e empate diante do Internacional, neste último sábado (02), o Goiás Esporte Clube fechou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro como uma das equipes de maior invencibilidade da competição, ao lado de Athletico-PR e Corinthians. Os três clubes estão sem perder há oito partidas, o maior intervalo no momento do Brasileiro depois da derrota do líder, o Botafogo, no clássico disputado contra o Flamengo (2 a 1), no Engenhão.
Goiás alcança maior invencibilidade da Série A

Nesse período de oito jogos sem derrotas, o Verdão conquistou três vitórias e cinco empates, ocupando nesse momento o 15° lugar, com 25 pontos. Essa boa sequência ainda não conseguiu afastar o time da zona de rebaixamento, já que a vantagem para o Santos, primeira equipe dentro do Z-4, é de apenas quatro pontos. Além disso, o próximo compromisso, fora de casa, promete ser o mais difícil até aqui.
O Esmeraldino tem dez dias para se preparar para o próximo jogo, diante do Palmeiras, no dia 15 deste mês, às 21h30, no Allianz Parque. No primeiro turno, jogando em Goiânia, o Palmeiras foi implacável e goleou pelo placar de 5 a 0. Nesse período de pausa para data Fifa, o treinador deve aproveitar para trabalhar seu sistema ofensivo, que tem sido inimigo do gol nas últimas rodadas.
Leia Mais:
- Cria do Goiás, Léo Sena disputa partida em campeonato europeu após mais de dois anos parado
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
- GEC pode perder jogador titular por até cinco partidas entre outubro e novembro
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.