Mesmo ainda estando focado na sequência da temporada 2023, a diretoria do Goiás Esporte Clube já planeja o próximo ano, pensando em quais jogadores devem permanecer. Muitos jogadores do atual elenco já tem contrato para 2024, mas alguns ainda precisam se acertar, como é o caso de um jovem que ainda não tem tido tanto destaque, mas vem agradando muito a comissão de Armando Evangelista.
Goiás pode efetuar a compra de Dodô

Contratado como uma aposta, o meia Dodô, de 22 anos, tem se tornando uma figurinha carimbada nos jogos do Verdão, ganhando alguns minutos em campo com o treinador Armando Evangelista. Porém, o jogador está apenas emprestado ao time goiano, que segundo seu presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, tem interesse em sua contratação definitiva. Dodô tem seus direitos econômicos ligados ao Coimbra-MG.
O empréstimo de Dodô termina no dia 31 de dezembro deste ano, sendo que o Verdão tem opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador. Desde que chegou ao clube, Dodô já disputou oito jogos e marcou um gol. No início do ano, quando estava envolvido na disputa do Campeonato Mineiro, o jogador que estava no Villa Nova-MG, fez quatro gols e deu três assistências em 12 jogos.
Uma curiosidade sobre a carreira de Dodô é que ele começou a jogar futebol em São Paulo, mais precisamente nas categorias infantis do Santos. Por lá o jogador inclusive chegou a conhecer Paulo Henrique Ganso e Neymar, batendo bola com os craques mais badalados da época.
Leia Mais:
- Sem volta! Goiás toma decisão importante sobre comissão técnica
- Dirigente do Goiás abre o jogo e fala sobre permanência de jogadores titulares para 2024
- Edminho revela oferta do Goiás para comprar Lucas Halter
- Fica ou sai? Dirigente do Goiás revela futuro de Morelli
- Problema para o Verde! Prefeitura de Goiânia cobra fortuna milionária do clube esmeraldino
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.