Goiás Esporte Clube e Anápolis entram em campo nesta noite, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Os times prometem um jogo bastante disputado, para decidir quem irá enfrentar o Atlético-GO na final. O rival rubro-negro bateu a Aparecidense por um placar agregado de 4 a 1 e foi o primeiro a confirmar vaga na grande decisão.
Como chega o Anápolis para enfrentar o Goiás

Diferente do time esmeraldino, que no meio de semana esteve envolvido na disputa da Copa do Brasil, o Anápolis teve a semana inteira para se preparar para o duelo desta noite. O Galo da Comarca sonha voltar a conquistar o título do Goianão quase seis décadas depois – foi campeão em 1965. Em 2016, o clube chegou à decisão, mas foi vice justamente para o Verdão.
Como perdeu por 1 a 0 no Jonas Duarte, só a vitória interessa ao Anápolis. O time precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Se devolver vitória com placar simples, força a disputa de pênaltis. Gonzalo e Ariel, com seis e cinco gols respectivamente, são as principais armas ofensivas do técnico Luiz Carlos Winck.
Um provável Anápolis tem: Wellerson; Davi, Rafael, Igor e Fábio; Vinícius, Elyeser e Ariel; Laion (Felipe Dias), Gonçalo e Wandinho. Técnico: Luiz Carlos Winck
Leia Mais:
- Caso Kauan no Goiás: Empresário do jogador emite nota de esclarecimento sobre a situação
- Ex-Goiás, atacante é o novo reforço do Vila Nova para a sequência da temporada 2023
- Bomba! Joia do Goiás está de malas prontas para deixar o clube; entenda todo caso
- Goiás se aproxima de acerto com jogador destaque do futebol carioca
- Verdão busca cinco reforços para a sequência da temporada 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.