Goiás x Anápolis: saiba como acompanhar o jogo AO VIVO pela semifinal do Goianão 2023

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Goiás Esporte Clube e Anápolis irão se enfrentar nesta segunda-feira (20), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Como venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Verdão precisa apenas de um empate para chegar a grande final. Porém, o time esmeraldino quer a vitória para seguir na liderança geral do torneio e assim garantir a vantagem de decidir a possível final jogando em casa. O jogo desta noite terá transmissão exclusiva do pay-per-view Nosso Futebol e no streaming DAZN.

Como chega o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão chega talvez em seu momento mais conturbado da temporada, já que além da eliminação na Copa do Brasil, ainda vive um problema nos bastidores por conta da renovação de contrato do meia Kauan, de 17 anos, que vinha sendo o destaque do time nesse início de ano, inclusive assumindo a camisa 10. Como ainda não houve acordo para a permanência do jogador, o mesmo está treinando com o time Sub-20, sendo desfalque confirmado para o duelo desta noite.

Por outro lado, Guto Ferreira pode ter o retorno do zagueiro Bruno Melo, que desfalcou o time na partida da Copa do Brasil por conta de um desconforto muscular. Já Apodi, que vem com um desgaste físico acumulado, teve um bom período de descanso e também deve seguir no time titular. Já o atacante Gabriel Novaes, com tendinite, está cortado da partida.

Com isso, um provável Goiás tem: Tadeu, Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira e Palacios; Vinicius, Nicolas e Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.

Como chega o Anápolis

Goiás
Foto: Divulgação/Anápolis

Diferente do time esmeraldino, que no meio de semana esteve envolvido na disputa da Copa do Brasil, o Anápolis teve a semana inteira para se preparar para o duelo desta noite. O Galo da Comarca sonha voltar a conquistar o título do Goianão quase seis décadas depois – foi campeão em 1965. Em 2016, o clube chegou à decisão, mas foi vice justamente para o Verdão. Gonzalo e Ariel, com seis e cinco gols respectivamente, são as principais armas ofensivas do técnico Luiz Carlos Winck.

Um provável Anápolis tem: Wellerson; Davi, Rafael, Igor e Fábio; Vinícius, Elyeser e Ariel; Laion (Felipe Dias), Gonçalo e Wandinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

Leia Mais: