Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás anuncia pacotão de reforços descobertos na Taça das Favelas 2021

Foto: Montagem/Esmeraldino.com

O Goiás sempre foi um clube atento para capitar jovens talentos para suas categorias de base. Com a disputa da Taça das Favelas 2021, os olheiros esmeraldinos estiveram presentes em busca de jovens talentos. A equipe do Santa Luzia, de Aparecida de Goiânia, se sagrou campeã, ao vencer o Promissão, de Anápolis, por 5 a 0, com dois gols de Leandro, dois de João Pedro e um de Guilherme.

Aproveitando a oportunidade para encontrar jovens jogadores de potencial, o Alviverde conseguiu contratar quatro atletas que foram destaques na disputa do torneio. Foram dois volantes, um goleiro e um lateral-direito, todos com idade de 16 anos. Os novos atletas esmeraldinos já foram apresentados pelo clube em suas redes sociais e irão integrar o elenco Sub-17 do Verdão.

Enquanto o Esmeraldino busca reforços para a base, a diretoria ainda não anunciou oficialmente nenhum reforço para o time profissional, mas está bem próxima de acerto com o zagueiro Caetano, de 22 anos, que pertence ao Corinthians. Além dele, o Verdão mantém conversas com o zagueiro Iago Maidana, de 25 anos, que pertence ao Atlético-MG.

Goiás contrata quatro destaques da Taça das Favelas

João Vitor
Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Destaque na Taça das Favelas da Cufa como o goleiro menos vazado da competição, João Vitor, de 16 anos, é o novo contratado para o Sub-17 do Verdão.

Carlos Daniel
Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Campeão da Taça das Favelas 2021 com o Santa Luzia, o volante Carlos Daniel, de 16 anos, é mais um reforço para a base esmeraldina.

Gustavo Oliveira
Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Destaque na Taça das Favelas 2021, o volante Gustavo Oliveira, de 16 anos, é mais um contratado para reforçar a base esmeraldina em 2022.

Victor
Goiás
Foto: Divulgação

O lateral-direito Victor, de 16 anos, também destaque na Taça das Favelas, é novo reforço para a base do Verdão em 2022.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.