Parceria à vista? Goiás se aproxima de banco estatal e Governo do Distrito Federal

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Nesta última quarta-feira (20), enquanto o time do Goiás duelava em campo contra o Flamengo, os dirigentes do clube trabalhavam nos bastidores. Em uma matéria publicada pelo Correio Brasiliense, foi revelado que o Edminho Pinheiro, Edmundo Pinheiro e Paulo Rogério Pinheiro estiveram juntos de Ibaneis Rocha, Governador do Distrito Federal, e o mandatário do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa.

Goiás estreita laços com nomes importantes da política e futebol

Goiás
Foto: Reprodução/Correio Brasiliense

Ainda de acordo com as informações passadas pelo Correio Brasiliense, o encontro entre as partes aconteceu graças a um convite feito pelo presidente executivo do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro. Porém, ao que tudo indica, o interesse do dirigente foi tão somente aproximar o clube de um “player” importante no mercado do futebol brasileiro e retomar antigas conversas com o BRB. O banco é parceiro exclusivo do Flamengo desde 2020 entre os clubes de futebol, mas também atua como patrocinador de outras modalidades esportivas.

Vale lembrar que o BRB tem o estado de Goiás como segundo maior mercado. Daí a tentativa de aproximação do clube de um possível futuro parceiro no futebol. O Banco de Brasília não descarta ampliar os tentáculos no mercado de clubes de futebol. Vários clubes, inclusive gigantes do futebol brasileiro, tentaram aproximação, mas o clube se mantém fiel ao Flamengo por enquanto. O patrocinador máster da camisa esmeraldina no momento é a casa de apostas online Esportes da Sorte.

Leia Mais: