Problema para o Goiás! Árbitro relata em súmula arremesso de copos e cigarro eletrônico em campo

Goiás
Foto: Reprodução / PFC

A vitória do Goiás Esporte Clube diante do Botafogo trouxe um grande alívio para todos dentro da Serrinha. Porém, uma situação protagonizada pela torcida traz muitas preocupações. Mais uma vez a cena de objetos arremessados em campo foi vista no estádio, com o árbitro Rafael Klein relatando todos os fatos em súmula, o que pode acarretar em punição para o clube.

Árbitro relata em súmula objetos arremessados por torcedores do Goiás

Segundo o relato do árbitro, aos 29 minutos do primeiro tempo foram arremessados “copos de plástico contendo líquido não identificado” em direção ao atacante Tiquinho Soares, que comemorava gol de pênalti. Ainda de acordo com a súmula, aos 11 minutos do segundo tempo, após o segundo gol do Verdão, um cigarro eletrônico foi atirado ao campo e entregue ao delegado da partida. 

Segundo o árbitro, o sistema de som da Serrinha pediu para que o público parasse de atirar objetivos ao gramado. Agora, Pelos incidentes ocorridos no jogo, o clube pode ir a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Goiás
Foto: Divulgação / CBF

Porém, algo que precisa ser levado em conta, é o fato dos jogadores adversário sempre comemorarem seus gols em frente aos torcedores esmeraldinos, como forma de provocação, e nunca serem advertidos pela arbitragem. A torcida visitante sempre se faz presenta na Serrinha, mas os jogadores insistem em tomar essa atitude, claro, tendo total apoio dos donos do apito.

Leia Mais: