Após empate do Goiás, Armando Evangelista fala sobre os objetivos do time para a reta final do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube, nesta última quarta-feira (20), voltou a jogar ao lado da sua torcida. O time esmeraldino encarou o Flamengo, que além de poupar alguns de seus titulares, ainda enfrenta uma grande crise. Assim, a expectativa era que o Verdão pudesse voltar a vencer, mas não foi isso que aconteceu. O time mostrou muita dificuldade em criar jogadas de ataque, dificuldade essa que fez o jogo terminar empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Verdão chegou aos 26 pontos, ocupando a 15ª colocação.

Armando quer Goiás criando “almofada”

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista coletiva concedida após o jogo diante do Flamengo, o técnico Armando Evangelista falou sobre o atual momento do time na tabela de classificação e projetou seu objetivo de momento. O treinador afirmou que gostaria de ver o time criar uma “almofada” (gordura) dentro da tabela, para que assim possa olhar para cada rodada de uma maneira diferente.

Nossa intenção é criar uma almofada (gordura) que nos permita olhar para cada rodada de outra forma. Mas nós sabemos do valor de nossos adversários e daquilo que valemos. Nós sabemos, e nunca escondi, que vai ser duro até o fim porque estamos em uma Série A altamente competitiva. Provavelmente, essa almofada poderia estar criada se aquilo que não controlamos fosse mais justo – argumentou o técnico Armando Evangelista, que acredita que o cube deixou muitos pontos pelo caminho por erros de arbitragem.

Leia Mais: