Balançado no Goiás? Armando Evangelista fala sobre possibilidade de demissão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nos últimos dias, muitos foram os boatos de que o técnico Armando Evangelista poderia ser demitido do Goiás Esporte Clube. Porém, o treinador segue firme e forte no seu posto. As cobranças vieram principalmente após os resultados negativos do segundo turno, onde em 11 jogos, o Verde venceu apenas um, contra o São Paulo.

Armando não teme demissão no Goiás

Goiás
Foto: Wesley Costa

Após mais um tropeço em casa, contra o Vasco da Gama, o técnico Armando Evangelista foi questionado em entrevista coletiva sobre a possibilidade de sua saída. O mister mostrou muita tranquilidade com a questão, ressaltando que sabia do desafio que iria enfrentar, mas que acreditou e segue acreditando no grupo unido que formou.

Eu quando aceitei de vir para o desafio do Goiás, não foi por dinheiro. Quando eu aceitei e estou aqui, porque eu sabia que era um desafio dinheiro e queria superar. Não foi por dinheiro, se fosse por dinheiro não estaria aqui. Eu vim porque acredito nesse grupo, e sabia do desafio que tinha pela frente. Agora não pense que chegou um treinador português que o clube vai para uma Libertadores de cara, nós trabalhamos de forma séria todos os dias e vamos por vez. Vaias e insatisfação temos que saber lidar com elas, se eu não soubesse, não era treinador com certeza. É algo que não me afeta – afirmou Armando.

O Verdão volta a campo nesta quinta-feira (02), quando enfrenta o Bragantino, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: