O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta segunda-feira (21), quando recebe o Athletico-PR, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida que marca o fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo desta noite marca o embate de duas equipes que vivem bons momentos dentro competição, sendo que cada lado vem de cinco jogos sem derrota, com três vitórias e dois empates.
Como chega o Goiás

Para essa partida, o Verdão não poderá contar com dois de seus importantes jogadores. O zagueiro Lucas Halter e o centroavante Matheus Babi não poderão atuar, já que pertencem ao time paranaense e por força de contrato não podem enfrentar seu clube. Além deles, quem segue fora é o lateral-esquerdo Sander, líder de assistências na temporada, que com uma lesão muscular, não tem previsão de retorno.
Outro desfalque é Sidimar, que está lesionado, deixando o treinador português com poucas opções para o sistema defensivo. Nesse sentido, é provável que a dupla de zaga seja formada por Edu e Bruno Melo, com o treinador convocando algum jogador da base para figurar no banco de reservas. Brigam por essa oportunidade os zagueiros Mina e Nolasco. Porém, a principal novidade pode ser o argentino Palacios, que vem treinando com o elenco e tem chances de ser convocado.
Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Bruno Melo, Edu e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Allano (Vinícius) e João Magno. Técnico: Armando Evangelista.
Leia Mais:
- Titular do Goiás é convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica
- Senador se revolta com punição ao Goiás e promete pedir afastamento de presidente do STJD: “Censura estúpida e sórdida”
- Urgente! Presidente do Goiás é SUSPENSO do futebol por reclamar da arbitragem e questionar CBF
- Goiás SAF: Paulo Rogério Pinheiro explica regras e fala sobre “gestão profissional”
- Após ter saída especulada no Goiás, meia volta aos treinos e pode ser relacionado por Armando Evangelista
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.