Adversário do Goiás pede convocação de atleta esmeraldino para seleção brasileira

Goiás
Ramon Menezes, técnico da Seleção Brasileira Sub-20 - Foto: Pedro Vale/CBF

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Cuiabá neste último domingo (04), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time esmeraldino acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo sempre polêmico atacante Deyverson, que com seus 35 anos de idade, conseguiu vencer da defesa esmeraldina na velocidade e deslocar Tadeu para garantir a vitória do Dourado.

Deyverson pede jogador do Goiás na seleção brasileira

Goiás
Foto: IMAGO / Action Plus

No intervalo de jogo, em entrevista concedida dentro de campo, o atacante Deyverson falou sobre a grande atuação de Tadeu, que na primeira etapa evitou que o time mato-grossense saísse em vantagem. Segundo o atacante do Cuiabá, Tadeu merece ser observado pela comissão técnica da seleção brasileira, que neste momento é dirigida por Ramon Menezes.

O Tadeu é um grande goleiro, conheço ele, tem um grande coração e trabalha muito. Espero que o treinador da Seleção possa ver mais o Tadeu. Sempre joguei contra ele e ele sempre fez grandes defesas. Acompanho também os jogos do Tadeu. Tenho grande carinho por ele, em outro jogo contra o Goiás aqui (na Serrinha), ele me tirou da confusão. São os mínimos detalhes que fazem a diferença. Então, tenho que aplaudir pelas duas defesas e por várias outras defesas que ele faz – disse Deyverson no intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Deyverson marcou o gol que deu a vitória ao Cuiabá. Com o resultado, o Dourado se afastou do próprio time esmeraldino, que abre a zona de rebaixamento, em 17° lugar, com apenas sete pontos conquistados.

Leia Mais: