Preocupante! Titular do Goiás revela que atletas foram mandados para campo na base do “sacrifício”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A derrota do Goiás Esporte Clube para o Cuiabá dentro de casa foi bastante amarga, tanto para o torcedor como para todos aqueles que fazem parte do grupo. Foi nítida a expressão abatida dos jogadores após a apito final. Os atletas correram, tentaram, mas pareciam não ter muitos atalhos para conseguir superar o Cuiabá, que dominou o jogo e garantiu sua vitória sem grandes sustos.

Bruno Melo revela que alguns jogadores do Goiás estavam no sacrifício

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida após a partida, o zagueiro Bruno Melo lamentou muito o resultado, concordando que o time esteve bem abaixo que vinha apresentando nessa temporada. Como complemento, o defensor revelou que alguns jogadores estiveram em campo no “sacrifício”, dando a entender que estes deveriam ter sido poupados para não comprometer o desempenho da equipe.

A gente sabia da importância desse jogo, sabíamos que era um jogo de seis pontos. Porém, jogamos muito abaixo do que a gente vinha jogando. Alguns atletas nossos foram no sacrifício, não querendo colocar a culpa ninguém. Todos tentaram dar o seu melhor, mas infelizmente não fizemos um grande jogo. Agora é descansar, porque quinta-feira já tem outra competição difícil e temos que voltar a vencer dentro de casa – revelou Bruno Melo.

Como destacou Bruno Melo, o time não terá muito tempo para se lamentar, ou mesmo para descansar, já que voltam a campo nesta próxima quinta-feira (08), quando recebem o Gimnasia, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: