Goiás Esporte Clube e Atlético Goianiense irão mais uma vez decidir o título do Campeonato Goiano, com uma disputa semelhante a temporada passada, na qual o Verdão também terá o direito de fazer o segundo jogo em casa. Porém, em 2022, o time esmeraldino perdeu ambos os jogos e viu seu rival levantar a taça. As partidas estão marcadas para acontecerem nos dias 02 e 09 de abril, ambas às 16h. O primeiro confronto será no Estádio Antônio Accioly, enquanto que a volta no Estádio Hailé Pinheiro.
Adson projeta nova final contra o Goiás

A decisão deste ano será uma espécie de tira-teima entre os clubes, que atualmente dominam o cenário estadual. Como o clássico de ida, no dia 2 de abril, coincide com o aniversário de 86 anos do Atlético-GO, o jogo é uma ocasião especial para o clube. Além disso, o Verdão atravessa um momento mais conturbado que o rival, principalmente caso seja eliminado da Copa Verde.
São os dois melhores times do Estado. Há equilíbrio. São duas forças e, quando se enfrentam, são jogos muitos bons. O Goiás tem um time muito bem treinado, tem um padrão definido e temos de encará-lo com toda a seriedade – definiu Adson Batista.
Temos de entender que cada jogo tem a sua história. Creio que as duas equipes têm muito a render, podem fazer mais na final – concluiu o dirigente.
Leia Mais:
- “Não tem jogo fácil”, Goiás irá enfrentar difícil logística e altitude de 2.700m acima do nível do mar na Sul-Americana
- Goiás conhece seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023
- Goiás está próximo de contratar volante destaque do Campeonato Paranaense
- Goiás acerta saída de jogador para o futebol baiano; compra é fixada em 1,5 milhões de euros
- Afastado do time principal, Kauan também não atua pela equipe Sub-20
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.