Desde o início do Campeonato Goiano, Goiás e Atlético-GO foram apontados por todos como favoritos para disputar a grande final. Agora, neste domingo (19), o time rubro-negro confirmou sua presença na decisão, batendo a Aparecidense em casa, pelo placar de 2 a 0. Nesse sentido, resta apenas uma vaga para a decisão, que será definida nesta segunda-feira (20), quando o time esmeraldino recebe o Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro. Com isso, o presidente do Atlético, Adson Batista, escolheu quem prefere enfrentar nessa final.
Adson prefere não enfrentar o Goiás na final

Após a partida diante da Aparecidense, Adson Batista concedeu entrevista coletiva, onde foi questionado sobre qual adversário prefere enfrentar na grande final do Campeonato Goiano. De acordo com o dirigente, ele gostaria de enfrentar o Anápolis.
Final não pode errar, quem chegar a final vai ser por méritos, mas sabemos que vão ser jogos dificílimos. Assim, nós ainda precisamos jogar de maneira convincente os noventa minutos. Qualquer adversário que classificar junto com a gente não vai estar no seu ápice, os dois adversários que vão se enfrentar amanhã não estão – afirmou Adson.
Mas final é jogo diferente, eu acredito tecnicamente no Atlético-GO, a gente ainda tem uns quatro jogadores que precisam se recuperar e jogar em um nível melhor. Eu queria enfrentar o Anápolis, o Goiás é nosso maior adversário, então eu prefiro o Anápolis, com todo respeito – completou.
Leia Mais:
- Caso Kauan no Goiás: Empresário do jogador emite nota de esclarecimento sobre a situação
- Ex-Goiás, atacante é o novo reforço do Vila Nova para a sequência da temporada 2023
- Bomba! Joia do Goiás está de malas prontas para deixar o clube; entenda todo caso
- Goiás se aproxima de acerto com jogador destaque do futebol carioca
- Verdão busca cinco reforços para a sequência da temporada 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.