Goiás bate o martelo e define o futuro de Emerson Ávila

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o clima de Emerson Ávila no Goiás Esporte Clube não era dos melhores. O treinador havia perdido o elenco, além de ter criado uma situação desagradável com a diretoria. Os primeiros problemas surgiram após um vídeo gravado por torcedores, onde Ávila fala mal da atuação do atacante Vinícius. Depois, em coletiva, o treinador também expôs a diretoria do clube, tornando assim sua permanência no Verdão insustentável.

Goiás demite Emerson Ávila

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O auxiliar técnico chegou ao Verdão no ano passado junto com o treinador Jair Ventura e seguiu no clube mesmo após a saída do treinador no fim do Campeonato Brasileiro. Nesse tempo, Ávila comandou o time em 16 jogos, assumindo após a saída de Guto Ferreira e ficando até a chegada de Armando Evangelista. Ávila ainda tinha contrato com o clube até 2025, mas as partes rescindiram esse vínculo em comum acordo.

Nesta noite o time esmeraldino entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama, mas o treinador português, Armando Evangelista, ainda não conseguiu seu visto de trabalho para ser regularizado no BID. Com isso, a tendência é que quem comande o time neste noite seja o também auxiliar permanente, Leandrão. Confira o anúncio oficial do Esmeraldino:

“O Goiás esporte Clube comunica o desligamento do auxiliar técnico Emerson Ávila.
A decisão foi em comum acordo entre o clube e o profissional.
A diretoria agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.”

Leia Mais: