Xerife do Goiás, Bruno Melo releva jejum do Botafogo e fala sobre gramado sintético: ” É muito difícil de jogar”

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após o empate diante do Flamengo, o Goiás Esporte Clube segue trabalhando forte de olho eu seu próximo compromisso dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino volta a campo na próxima segunda-feira (02), quando enfrenta o Botafogo, líder do campeonato, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada da competição nacional.

Zagueiro do Goiás releva jejum do Botafogo

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo ainda sendo o líder isolado da competição, o Botafogo vem enfrentando dificuldades nas últimas rodadas, somando três derrotas seguidas. Porém, o zagueiro Bruno Melo relevou esse momento do time carioca, confirmando que será um jogo bastante difícil. No complemento, o defensor também falou sobre o gramado sintético utilizado no Estádio Nilton Santos, palco desse duelo.

Primeiro temos que pensar na gente, no Goiás e a parte do Botafogo deixa para eles. Sabemos que será um jogo difícil contra o líder do campeonato, com eles pressionados, mas o professor vai nos passar o que tem que ser feito antes de irmos para lá. Será mais um jogo difícil, como foi contra o Palmeiras, em um campo sintético. É muito difícil de jogar, porque estamos acostumados com a Serrinha, o gramado, mas temos tudo para fazer um grande jogo lá – disse o zagueiro.

Leia Mais: