Climão! Após derrota do Goiás, Bruno Melo se esquiva de pergunta e joga responsabilidade para Emerson Ávila

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A derrota do Goiás Esporte Clube para o Cuiabá deixou um clima de “velório” na Serrinha, principalmente naqueles instantes pós-partida. Assim como os torcedores que estiveram presentes no estádio, os jogadores também não fizeram questão de esconder sua frustração pelo resultado negativo. Prova disso foi o zagueiro Bruno Melo, que chegou visivelmente chateado na zona mista.

Zagueiro do Goiás não esconde chateação após derrota

Goiás
Foto: Heber Gomes

Após o fim da partida, o zagueiro Bruno Melo foi escolhido para estar presente na chamada zona mista, onde falou um pouco com a imprensa sobre o resultado negativo. O defensor havia revelado logo de cara que alguns jogadores estiveram em campo na base do sacrifício, o que depois foi novamente questionado pela imprensa, momento que Bruno Melo jogou a responsabilidade para Emerson Ávila, que tem como função escalar o melhor time possível.

Aí quem tem que decidir é o treinador (sobre escalar jogadores que não estão bem fisicamente), eu não posso responder isso, quem tem que responder é ele. Não sei se ele já veio aqui, ou não, mas quando vier vocês perguntem para ele. Eu não posso responder isso – desabafou Bruno Melo.

Confira a reação do atleta em vídeo com a pergunta do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte:

Créditos: YouTube/TVGoiás

Leia Mais: