Goiás busca a contratação de atacante do Internacional para a sequência da temporada 2022

Goiás
Foto: R Duarte/Internacional

Com a aproximação da janela de transferências, que será aberta no dia 18 de julho, a diretoria do Goiás Esporte Clube já se movimenta em busca de reforços. Até o presente momento, apenas o lateral-esquerdo Sávio, de 27 anos, que chegou por empréstimo do Rio Ave, de Portugal, foi oficialmente apresentado. Porém, existe outras negociações bem encaminhas, como por exemplo, a do meia Marco Antônio, de 21 anos, que inclusive já assinou sua rescisão com o Cruzeiro para poder reforçar o Verdão.

Mesmo assim, a diretoria quer mais, segundo afirmou o próprio presidente executivo do clube, Paulo Rogério Pinheiro. De acordo com o dirigente máximo do Verdão, a expectativa é de que nessa próxima janela possam chegar cerca de oito reforços para o Goiás. Agora, surgiu a informação de que o clube esmeraldino fez uma sondagem por um atacante que atualmente está na disputa da Série A, vestindo a camisa do Internacional.

Goiás sonda a situação do atacante Caio Vidal

Goiás
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Segundo informações do repórter Victor Pimenta, do Mais Goiás, a diretoria esmeraldina buscou a contratação do atacante Caio Vidal, de 21 anos, que pertence ao Internacional. Além do Verdão, outro clube que também tentou a contratação do jogador foi o CSA, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, ambos os clubes ouviram um não do jogador. Isso porque o empresário do atleta tenta uma transferência internacional para o seu jogador. Nessa temporada, o jovem atacante disputou 22 jogos e balançou as redes em duas oportunidades.

O jogador que é cria da base colorada, atua no ataque pelas beiradas, posição essa que a diretoria esmeraldina já admitiu buscar no mercado da bola. Caio Vidal estreitou no time principal do Inter com apenas 19 anos, entrando bem em muitas oportunidades, mas ainda sem conseguir se firmar na equipe. Em 2020, seu primeiro ano como profissional, foram 15 jogos e dois gol marcados. Já na temporada passada, o jogador recebeu mais oportunidades, disputando 37 partidas, mas marcando os mesmo dois gols.

Leia Mais: