O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (17), onde enfrenta o Paysandu, às 20h, no Estádio Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde. Essa será a primeira vez que o time esmeraldino disputa a final do torneio, no qual nenhum time do nosso estado conquistou o troféu ainda. Sendo assim, além de quebrar a marca de não ser campeão desde 2018, o Verdão ainda pode conquistar um título inédito para sua galeria e o nosso estado.
Goiás tem cinco desfalques para enfrentar o Paysandu

Para essa partida, o técnico Emerson Ávila terá de promover algumas mudanças na equipe titular. Lesionados, Morelli, Fellipe Bastos e Vinícius estão fora. Além deles, Diego, que assim como Morelli não foi inscrito no torneio, também está fora. Para completar a lista, o lateral-direito Apodi, diagnosticado com dengue, segue fora se recuperando da enfermidade.
Com isso, são cinco ausências confirmadas até o momento para esse duelo. Por outro lado, o goleiro Tadeu, recuperado da fratura no dedo, está de volta e foi convocado para esse duelo. No entanto, a tendência nesse momento é que Marcelo Rangel siga como titular. Além de Tadeu, Emerson Ávila optou por convocar o jovem atacante Wendell, destaque do time Sub-20.
Com isso, um provável time titular tem: Marcelo Rangel (Tadeu), Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Palacios; Diego Gonçalves, Peixoto e Alesson.
Leia Mais:
- “Valor fixado em dólares”, Dirigente do Goiás fala sobre a possibilidade de comprar jogador xodó da torcida
- “Entende de futebol como poucos!” Após vitória do Goiás, diretoria sai em defesa de Emerson Ávila
- Especulado no Goiás, treinador acerta com novo clube
- Urgente! Clássico do Goiás teve resultado manipulado em 2023
- Goiás se posiciona sobre escândalo em manipulação de resultados no futebol brasileiro
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.