O Goiás Esporte Clube está em reta final de preparação para um confronto direto dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino entra em campo neste próximo domingo (04), quando recebe o Cuiabá, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 9ª rodada da competição nacional. Porém, o clube teve um notícia bastante preocupante nesta tarde.
Metalist solicita o retorno de Matheus Peixoto, titular do Goiás

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Metalist solicitou o retorno imediato do atacante Matheus Peixoto, que tem um longo contrato vigente com o clube ucraniano. Isso aconteceu devido ao fato do prazo da normativa da FIFA, em liberação dos atletas dos países envolvidos na guerra (Ucrânia e Rússia), ter expirado no dia 31 de maio.
Porém, a guerra persiste entre os países e Matheus Peixoto já deixou claro que não irá retornar. Agora, o atacante entrará com um pedido na FIFA para poder entender sua permanência no Brasil. Diante desse imbróglio, o atacante precisa da renovação de sua anuência em atuar fora da Ucrânia, e como ela ainda não saiu, o atacante será desfalque no Verdão para o duelo contra o Cuiabá.
No entanto, por conta de todos os fatores que envolvem essa situação, a tendência é que Matheus Peixoto consiga sua liberação e continue vestindo a camisa esmeraldina, ao menos até o fim desta temporada. Como já estamos perto do fim de semana, esse pedido do jogador só deve ser analisado pela Fifa na próxima semana, situação que pode fazer o atacante também ser desfalque diante do Gimnasia, na próxima quinta-feira (08), pela Copa Sul-Americana.
Leia Mais:
- Casa nova! Ex-Goiás, Léo Sena define seu futuro para sequência da temporada 2023
- Cria do Goiás se despede de gigante europeu após apenas 13 minutos em campo
- Fim das apostas! Presidente do Goiás promete reforços pontuais e cita mercado europeu
- Goiás acerta a contratação de meio-campista com passagens por Grêmio e Bahia
- Marco histórico! Goiás receberá homenagem no Cristo Redentor, uma das 7 Maravilhas do Mundo
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
As trapalhadas dessa diretoria é infinita. Jamais poderia ter liberado o Nicolas. E agora José? Porque os outros centro avantes do elenco, até agora não mostraram nada. Nadica de nada. Aliás, mostraram, fizeram muita raiva na torcida até agora.
Kkkkkk cara nem faz gol!
E ainda a diretoria do Goiás vende o Nicolas que é melhor que ele kkkk