Goiás de olho: Veja como chega o Atlético-MG para este duelo do Brasileirão

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Goiás e Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira (17), às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo fechamento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Galo atravessa um momento complicado na temporada, já que não conseguiu vencer desde a chegada do técnico Felipão. O time nesse momento é o 12° colocado, com 20 pontos.

Galo terá mudanças para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Para esse jogo, o clube tem o retorno do treinador Felipão e do atacante Hulk. Ambos estavam suspensos na rodada passada. Apesar do reforço de peso, o time terá mudanças na escalação. Battaglia e Mariano levaram o terceiro amarelo contra o Corinthians e estão suspensos. Para as vagas, Otávio e Edenilson são os mais cotados.

Entre as ausências na lista de relacionados do clube mineiro estão Hyoran, Zaracho e Pavón, que está no departamento médico. Além destes, o zagueiro Bruno Fuchs segue em transição e também não embarcou com a delegação para Goiânia. Neste último domingo (16), a assessoria do Galo informou que Pavón acusou pubalgia e por isso ficou fora da partida.

Nesse sentido, um provável time titular tem: Everson, Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes, Edenilson (Patrick), Paulinho, Vargas (Kardec) e Hulk.

Leia Mais: