Goiás de olho: Veja como chega o Gimnasia para o duelo pela Copa Sul-Americana

Goiás
Foto: Divulgação/Gimnasia

Goiás Esporte Clube e Gimnasia y Esgrima entram em campo nesta noite, às 19h, no Estádio Juan Carmelo Zerillo, em partida válida pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. A partida é de extrema importância para ambos os times, já que uma derrota pode complicar muito a vida das equipes dentro do grupo.

Veja como chega o Gimnasia para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Gimnasia

O Gimnasia y Esgrima, de La Plata, é o lanterna do Grupo G da Sula. O clube está zerado na pontuação, pois perdeu para Universitario (1 a 0) e Santa Fe (2 a 1). No Campeonato Argentino, o time é 22º colocado – de um total de 28 participantes. Na última partida que disputou, ficou no empate sem gols diante do Tigre, jogando em sua casa.

Para esse duelo, o técnico Sebastián Romero tem todos os titulares à disposição. O meia Alán Lescano é a principal arma ofensiva da equipe. Ele já marcou cinco vezes na temporada, sendo três no Campeonato Argentino, uma na Copa da Argentina e uma na Sul-Americana. Com isso, um provável Gimnasia tem: Durso; Barros Schelotto, Palazzo, Felipe Sánchez e Melusso; Bolívar, Miramon e Alán Lescano; Colazo, Facundo Colidio e Mammini.

Ficha Técnica

3ª rodada da Copa Sul-Americana 
Data: 04/05/23
Horário: 19h00
Local: Estádio Del Bosque, em La Plata, Argentina 

Arbitragem:

Árbitro: Luiz Quiroz (EQU)
Assistentes:  Christian Lescano e Danny Avila (EQU)
4° Árbitro: Alex Cajas (EQU)
VAR: Manuel Vergara (CHI)
AVAR: Edison Cisternas (CHI) 

Prováveis escalações

Gimnasia y Esgrima: Durso; Barros Schelotto, Bruno Palazzo, Felipe Sánchez e Matías Melluso; Ignácio Miramon, Augustín Bolívar e Alán Lescano; Nicolas Colazo, Facundo Colidio e Ivo Mammini. Técnico: Sebastián Romero 

GEC: Marcelo Rangel, Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Fellipe Bastos), Palacios e Guilherme; Vinícius e Peixoto. Técnico: Emerson Ávila

Leia Mais: