Goiás de olho: Veja como chega o Santa Fé para a estreia na Sul-Americana

Goiás
Foto: Divulgação/Santa Fé

Goiás Esporte Clube e Santa Fé, da Colômbia, entram em campo nesta terça-feira (04), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em tese, a equipe colombiana é o time mais forte do grupo, tendo em vista que é o cabeça de chave, além de ser a única equipe do Grupo G que já levantou a troféu da competição, tendo se sagrado campeão no ano de 2015.

Como chega o Santa Fé para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Santa Fé

O Santa Fé, atual sétimo colocado com Campeonato Colombiano, passou por uma preliminar antes de confirmar sua vaga na competição. Na fase preliminar, que não contou com a presença de clubes brasileiros, o Santa Fé eliminou o Águilas Doradas, também da Colômbia, em jogo único. O treinador Harold Rivera, conta com o experiente atacante Rodallega, de 37 anos, que já atuou na seleção da Colômbia e também no Bahia. Harold Andrés Rivera, filho do treinador, é um dos meias do elenco colombiano.

Um provável Santa Fé para essa noite tem: Juan Espitia; Carlos Moreno, Julian Milan, Mosquera e Viáfara; Rojas, Rivera, Wilfrido de la Rosa, Marrugo e José Enamorado; Rodallega.

FICHA TÉCNICA

  • Copa Sul-Americana – 1ª rodada
  • Local: Serrinha (Goiânia/GO)
  • Data: 4/4/2023
  • Horário: 19 horas

Arbitragem

  • Árbitro: Jose Cabero/CHI
  • Assistentes: Jose Retamal/CHI e Leslie Vazquez/CHI
  • VAR: Francisco Gilabert/CHI

Prováveis escalações

GEC: Tadeu, Maguinho (Apodi), Sidimar, Bruno Melo (Lucas Halter) e Sander (Hugo); Zé Ricardo, Felipe, Morelli e Palacios (Ariel); Matheus Peixoto (Nicolas) e Diego Gonçalves (Vinícius). Técnico: Guto Ferreira.

Santa Fé: Juan Espitia; Carlos Moreno, Julian Milan, Mosquera e Viáfara; Rojas, Rivera, Wilfrido de la Rosa, Marrugo e José Enamorado; Rodallega. Treinador: Harold Rivera.

Leia Mais: