Goiás de olho: Concorrente direto anuncia demissão de seu treinador

Goiás
Foto: Divulgação

Na disputa do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube tem como foco principal não ser novamente rebaixado para Série B. Para alcançar esse objetivo, nesse momento o time já sabe quem são seus concorrentes diretos e um deles acaba de se movimentar no bastidores, anunciando a saída do seu treinador.

Concorrente do Goiás, Corinthians demite Vanderlei Luxemburgo

Goiás
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians / Gazeta Esportiva

O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira (27), um dia após o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana, a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Luxemburgo deixa o Corinthians após 38 partidas, com 14 vitórias, 12 empates, 12 derrotas e aproveitamento de 48% em quase cinco meses de trabalho.

A despedida do treinador teve vaias mais uma vez na Neo Química Arena, na última terça. O mesmo já havia acontecido em partidas recentes, contra Grêmio e Botafogo. Na última entrevista que deu, Luxemburgo disse que “dentro da realidade que temos, do que treinamos, o Corinthians foi bem” contra o Fortaleza.

Agora, a diretoria corre contra o tempo para contratar um novo treinador. Tite é o nome preferido do presidente Duilio Monteiro Alves, mas o técnico já recusou retornar há alguns meses e agora também está na mira do Flamengo. Outro nome cogitado no clube é o de Mano Menezes. De qualquer forma, o Corinthians deve agora ganhar um novo ânimo na briga contra o rebaixamento.

Leia Mais: