Após ser derrotado pelo Goiás em sua estreia no Corinthians, Cuca fala sobre “superioridade” esmeraldina

Corinthians
Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians chegou em Goiânia para enfrentar o Goiás neste último domingo (23), como franco favorito. Porém, a partida que marcou a estreia do treinador Cuca na equipe paulista, terminou com uma contundente vitória esmeraldina pelo placar de 3 a 1. Cuca, que também já foi técnico do Verdão, antes mesmo de estrear, já vinha sofrendo pressão nos bastidores, tudo por conta de um caso que aconteceu no ano de 1987, quando o então treinador era jogador do Grêmio e se envolveu em um caso de estrupo.

Cuca avalia derrota em sua estreia pelo Corinthians

Corinthians
Foto: Rodrigo Coca

Após o fim da partida, Cuca concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a partida. Segundo o treinador, o Verdão foi superior ao Corinthians durante praticamente todo o jogo. Por fim, Cuca concluiu que a vitória esmeraldina foi bastante justa.

Acho que foi justa a derrota. Poucos momentos do jogo a gente foi superior, bem pouco. Acho que começamos muito aquém do poderíamos e deviríamos. Eles começaram melhor o jogo, durante 15, 20 minutos. Fizemos o gol, melhoramos, poderíamos e pensamos que íamos tomar conta do jogo, mas eles nos trouxeram muitos problemas, principalmente pelo lado direito, onde a gente já tinha feito uma dupla marcação com Barletta e com o Fábio, mas mesmo assim não foi o suficiente – analisou Cuca.

Agora, o Verdão volta a campo somente no próximo domingo (30), quando enfrenta o Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, terá um duro desafio na quarta-feira (26), quando recebe o Remo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde a equipe paulista precisa reverter uma desvantagem de dois gols sofridos.

Leia Mais: