Goiás define quais posições quer reforçar para o Brasileirão Série A de 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Com o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás já começa a pensar na próxima temporada, principalmente no quesito reforços. Após ter terminado a temporada 2021 como vice-campeão da Série B, o clube esmeraldino já começa a se movimentar no mercado da bola.

Além de buscar manter a base da equipe que disputou essa Série B, o Goiás entende que reforços são necessários. A informação do repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, é que o clube para a pré-temporada já quer anunciar algumas contratações. As posições são as seguintes:

É prioridade um lateral-direito, assim como dois zagueiros e um meia. O clube ainda monitora dois atacantes de lado. A pré-temporada do clube está com previsão de início para o dia 3 ou 4 de janeiro. Até o início do Brasileirão, o Goiás ainda deve trazer mais reforços.

Além destas prioridades, o time deve procurar reforços para praticamente todas as posições, com exceção do gol, que com Marcelo Rangel e Tadeu, a diretoria entende estar bem servida para a posição. Rangel inclusive despertou o interesse do Santa Cruz, clube dirigido por Marcelo Segurado.