Goiás tem desfalque confirmado para enfrentar o Botafogo; retornos são trabalhados

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o empate diante do Flamengo, nesta última quarta-feira (20), o Goiás Esporte Clube terá mais de 10 dias de preparação até seu próximo compromisso. O Verdão só volta a campo no próximo mês, dia 02 de outubro, um segunda-feira, quando enfrenta o líder Botafogo, fora de casa, às 20h, em partida válida pela 25ª rodada.

Goiás tem desfalque e trabalha para retornos

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Para esse jogo, o técnico Armando Evangelista sabe que não poderá contar com o meia Palacios, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Raphael Guzzo, que cumpriu suspensão, está à disposição. Além dele, o clube trabalha para poder contar com o retorno de outros atletas.

O time irá trabalhar nesses próximos dias para poder contar com o lateral-esquerdo Sander, líder de assistências do time na temporada. O último jogo do lateral foi no dia 30 de julho, no empate diante do Grêmio, em 1 a 1. Além dele, o clube também quer contar nesse jogo com o meia Dieguinho, que fez sua última partida no dia 04 de junho, na derrota para o Cuiabá. Ambos estão em fase final de recuperação.

Leia Mais: