Goiás deve buscar STJD para contar com torcida em seus jogos pela Série B

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Na manhã desta quarta-feira (08), houve uma reunião da Confederação Brasileira de Futebol com os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. O assunto em pauta foi a volta da torcida aos estádios de futebol após 18 meses de proibição por conta da pandemia do coronavírus.

A CBF pediu paciência aos participantes da competição e adiou o retorno do público aos estádios. A entidade quer que o retorno aconteça para todos ao mesmo tempo. Só que isso não é possível no momento, já que algumas cidades ainda não liberaram público nos estádios.

Com isso, o Goiás deve buscar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, já que a decisão não agradou. Isso porque o Cruzeiro conseguiu liminar junto ao próprio STJD, para receber torcedores em suas partidas.

Há algumas semana o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro disse que após liberação da prefeitura de Goiânia, o que deve acontecer nos próximos dias, irá buscar o STJD para poder contar com o público.

Vamos entrar com o pedido de liminar e se deu para um clube, eles terão que dar para os vinte clubes – afirmou o dirigente no dia 22 de agosto, em vídeo publicado na sua rede social.